Namoradeira

'Não namoro sério, só fico' revela Juliette durante entrevista

Rainha dos cactos estreou o “Gabi de Frente de Novo”

Juliette participou da estréia do novo programa de Marília Gabriela, o “Gabi de Frente de Novo”, transmitido no Youtube
Juliette participou da estréia do novo programa de Marília Gabriela, o “Gabi de Frente de Novo”, transmitido no Youtube |  Foto: reprodução
 

A rainha dos cactos, Juliette, abriu o jogo sobre como anda a vida após o Big Brother Brasil. A artista falou sobre sua vida pessoal, carreira musical e ainda contou como anda o ‘coraçãozinho’ A campeã do BBB 21, participou nesta quarta-feira (28) da estreia do programa de Marília Gabriela, “Gabi de Frente de Novo”, no Youtube.

Marília Gabriela iniciou a entrevista comentando sobre o sotaque de Juliette, que logo explicou sobre já ter sido julgada por ele.

“Por muitas vezes eu escutei 'neutraliza um pouquinho o seu sotaque'. Mas qual é o sotaque neutro? Não há. Todos são sotaques. não há neutro, não há padrão" respondeu a artista. 

Cantora também falou sobre como foi o pós BBB e explicou que a única mudança que não aceita até hoje é a falta de liberdade
  

A cantora também falou sobre como foi o pós BBB e explicou que a única mudança que não aceita até hoje é a falta de liberdade: "A única coisa que eu ainda não aceitei foi perder minha liberdade. Essa mudança eu não aceitei. E isso ainda machuca" 

Ao decorrer do programa, a apresentadora questionou a rainha dos cactos sobre a vida nos palcos, se ela continuaria para sempre na carreira de cantora. A milionária explicou que a música a completa e a faz feliz. 

"A música eu acho que de todas essas fases da vida artística, que agora me incluo, a música é o que me traz mais beleza e sentido. Então, enquanto eu estiver sentindo isso eu estou nela" explicou Juliette. 

Mas a vida não é apenas trabalhos e projetos, Juliette também abriu o jogo sobre os contatinhos, a artista afirma que pega em lugares escondidos. "Eu fico. Não namoro sério, mas paquero bastante"  

No momento a rainha dos cactos não quer viver um romance. Sendo sincera, ela explicou que atualmente está focada em outras coisas e que relacionamento exige energia e compromisso. Entretanto, está aberta a conhecer pessoas novas. 

"Se eu fosse os meninos, eu iria me paquerar. Me acho um excelente partido" brincou a entrevistada.

< Aposta faz jovem escrever nome de Lula na testa Bruno Henrique passará por nova cirurgia nesta sexta <